segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Reforços do Vasco para 2015

A nova diretoria do Vasco da Gama, comandada por Eurico Miranda, já articula a montagem do elenco para a nova temporada, e surgem nomes dos possíveis reforços do Vasco para 2015. 
Alguns jogadores que estão emprestados a outros clubes devem voltar e ser aproveitados. Jogadores do elenco de 2013, que foram afastados mas continuam recebendo salários e com contrato em vigor, também devem voltar a jogar.
São muitas expectativas quanto à este novo time, já que Eurico Miranda vem prometendo um elenco para buscar títulos.
Abaixo, veja a lista com os prováveis reforços do Vasco para 2015:
THIAGO NEVES Thiago Neves pode ser reforço do Vasco em 2015. Informação vem de pessoa próxima ao jogador e contatos estao sendo com futura diretoria.
DIEGO SOUZA Meia querido pela torcida do Vasco, atualmente defende o Sport, está na lista de reforços da diretoria do Vasco para 2015. Bases salariais serão tema das conversas.
EMERSON SHEIK Jogador dispensado pelo Botafogo, está sem clube, e teria a aceitação de Eurico Miranda, Ainda não houve contato oficial. 
DIGUINHO Volante do Fluminense estaria na mira do Vasco, de acordo informções do radialista esportivo Rodrigo Campos.
RAFAEL SÓBIS Ainda de acrodo Rodrigo Campos, Rafael Sóbis, atacante do Fluminense é mais um que interessa ao Vasco da Gama.
EDUARDO FAVERO Desconhecido de grande parte da torcida, o zagueiro Eduardo Favero, reveleado pelo Vasco, que defendeu o Ipatinga nesta temporada, pode ser uma das novidades para 2015.
CARLOS ALBERTO A diretoria do Vasco estaria cogitando trazê-lo de volta à São Januário. Atualmente ele está no Botafogo. 
RAMÓN CORONEL Lateral-direito de 22 anos que serve a Seleção Paraguaia e pertence ao Nacional, foi oferecido ao Vasco da Gama. Ele tem 22 anos e o Nacional pede R$ 2,9 milhões por 100% dos direitos econômicos dele.
SANDRO SILVA Volante afastado pela diretoria que encerra o mandato agora, deve ser reintegrado ao novo elenco do Vasco da Gama. Ele tem contrato em vigência e recebe salários do clube.
NEI Lateral-direito do elenco rebaixado em 2013, segue afastado e recebendo desde o início do ano e deve ter mais uma oportunidade na equipe que será montada.
BERNARDO Meia atacante emprestado ao Palmeiras, volta ao Vasco e deve ser reintegrado ao time principal para a temporada vindoura. Ele tem o carinho da torcida vascaína.
WILLIAM BARBIO Atacante pertence ao Vasco e atualmente defendendo o Bahia por empréstimo, volta e é mais uma opção para a nova diretoria. Barbio não conseguiu se firmar na oportunidades que teve no Vasco.
ROMÁRIO Atacante revelado no Vasco da Gama, estava emprestado ao Macaé, já foi dispensado e voltará a treinar em São Januário. Ele é mais uma opção para o ataque do novo elenco. 
GILSON KLEINA Treinador com passagens por Palmeiras e Bahia, Kleina é aprovado por Euriquinho, filho de Eurico Miranda, que tem voz ativa na gestão do pai. Ele pode substituir Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário